UFPI entrega cartões aos candidatos da 3ª etapa e PSIU Geral

17/11/2005 12:16

A Comissão Permanente de Vestibular da UFPI informa que o candidato da 3ª etapa ou da  modalidade Geral do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU poderá adquirir seu cartão de inscrição, entre os dias 22 e 24 de novembro, no local onde efetuou sua inscrição.

Para recebê-lo, o candidato precisa apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação e certificar-se de que os dados impressos no documento estão corretos. Caso haja algum erro, o mesmo deverá solicitar correção na COPEVE, nos Campi de Parnaíba, Picos e Floriano, ou no Colégio Agrícola de Bom Jesus, até o dia 02 de dezembro.

Caso o cartão não esteja disponível no posto de inscrição, o candidato, ou seu representante legal, deverá procurá-lo na COPEVE, localizada no bloco 09 do campus da Ininga, até o dia 30 de novembro de 2005.

A COPEVE informou que a maioria dos cartões de inscrição dos candidatos da 1ª e da 2ª etapas já foram entregues, mas avisa que aqueles que perderam o prazo de recebimento do cartão devem solicitar o documento em um dos locais citados acima.

Para tanto, o candidato deve apresentar identidade, comprovante de inscrição e comprovante de depósito da taxa de serviço, no valor de R$ 5,00, a ser depositada no Banco do Brasil, Conta Corrente nº 350.002-0, Agência 3791-5.

A mesma orientação é feita aos candidatos que por algum motivo tenham perdido o cartão de inscrição. O prazo para a solicitação do cartão de candidato retardatário ou de 2ª via do documento vai até o dia 10 de dezembro.

O candidato que realizou inscrição via postal deverá receber o cartão até o dia 10 de dezembro, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas, na unidade da UFPI da cidade onde fará a prova.

Por Cristal Sá