Comitê do PIBIC recebe resumo de trabalhos

11/11/2005 15:53

De 07 de novembro a 02 de dezembro estarão sendo recebidos os resumos para análise e confecção de CD-ROM do XIV Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento teve a data inicial, que seria nos dias 1º e 02 dezembro, adiada em decorrência da greve de docentes e técnicos administrativos da instituição. A organização considerando a impossibilidade da realização na data prevista e a incerteza para marcar uma nova data, definirá o período do evento somente com uma definição do encerramento do movimento grevista.

Ainda assim, os organizadores continuam trabalhando no evento que trará novidades nesta versão. O Comitê Interno do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica ? PIBIC decidiu em reunião, dia 19 de setembro, que serão publicados resumos expandidos de no mínimo 500 palavras até o máximo de 1500 palavras. Também foi definido que os trabalhos serão apresentados em painéis durante o primeiro dia do seminário. E somente serão apresentados oralmente, antes da solenidade de premiação, os melhores trabalhos escolhidos a partir de pré-seleção dentre os relatórios finais e resumos apresentados.

Já estão disponíveis na página da Pro-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, a ficha de inscrição e o formato do resumo expandido. É possível obter mais informações pelo telefone (86) 3215 5564 e pelo e-mail coorpesq@ufpi.br

Por Helenilda Nunes