Inscrições abertas para Mestrado em Agronomia da UFPI

10/11/2005 16:56

Estão abertas até dia 30 de novembro as inscrições para o Mestrado em Agronomia da Universidade Federal do Piauí - UFPI. O curso, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior -  CAPES do Ministério da Educação - MEC, tem área de concentração em Produção Vegetal contemplando a Fitossanidade, Genética e Melhoramento de Plantas e Manejo de Água e Solo.

São oferecidas 15 vagas para todos os graduados em cursos reconhecidos de Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e cursos de duração plena em áreas afins, a critério do Colegiado do Curso.

A inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, no Centro de Ciências Agrárias (CCA), campus da Socopo. A seleção dos candidatos será realizada em janeiro mediante uma prova escrita, no dia 20; análise de currículo e entrevista.

Mais informações pelo telefone (86) 3215 5744 e no site do Programa de Pós-Graduação em Agronomia.

Por Helenidla Nunes