INCRA está com inscrições abertas para concurso nacional

10/11/2005 16:40

A Universidade Federal do Piauí informa a todos os egressos que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA  está realizando concurso em âmbito nacional para sete categorias profissionais divididos em dois cargos.

Para Analista de Reforma e Desenvolvimento estão sendo oferecidas vagas para os habilitados em Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Agrimensura, Arquitetura e Antropologia. Para Analista Administrativo as vagas são para os habilitados em Análise de Sistemas e Jornalismo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro pelo endereço eletrônico da NCE/UFRJ.

Por Jackelline Carvalho