Alunos que faltaram ao ENADE devem pedir dispensa ao MEC

09/11/2005 17:53

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, informa aos estudantes (ingressantes e concluintes) selecionados para o ENADE/2005, realizado no dia 06/11 e que não comparecem para realizar a prova, que poderão enviar solicitação de dispensa para o MEC/INEP.

A solicitação deve ser acompanhada de justificativa e documentos comprobatórios autenticados em cartório, a qual será analisada por uma Comissão Especial a ser designada pelo ministro da Educação.

Os resultados das solicitações de dispensa serão enviados para o endereço residencial dos solicitantes e, se dispensados, constarão em uma relação publicada em Portaria Ministerial.

A solicitação deve ser enviada para o endereço:

MEC / INEP / DEAES ? ENEDE 2005
Diretoria de Estatísticas e Avaliação da Educação Superior