Copeve entrega cartões de inscrição das 1ª e 2ª etapas

04/11/2005 14:02

A Comissão Permanente de Vestibular estará entregando, até o dia 10 deste mes,  os cartões de inscrição do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU, referentes às 1ª e 2ª etapas. Para receber seu cartão, o candidato deverá se dirigir ao posto onde fez a inscrição munido de cédula de identidade e o comprovante de inscrição.

No ato do recebimento, o candidato deverá conferir seus dados. Caso não estejam corretos, deverá solicitar correção através de um formulário que estará disponível no posto onde fez a inscrição. O cartão de inscrição é o passaporte do candidato ao local da prova e por isso deve constar informações corretas.

Em casos de extravio, impossibilidade de receber o cartão no prazo ou indisponibilidade do mesmo no posto de inscrição o estudante deverá de dirigir à Copeve (bloco 09, campus Ininga) ou nos campi do interior para solicitar seu recebimento ou segunda via mediante o pagamento de uma taxa de serviço no valor de R$ 5 (cinco reais).

Por Mariana Gonçalves