Biologia abre vagas para Especialização em Zoologia

04/11/2005 13:12

Conhecer os animais é uma das saídas usadas pelos seres humanos para solucionar problemas relacionados com a convivência homem/ animal, e relativos a saúde através de pesquisas para identificação de parasitas, vetores de doenças. A fim de aumentar esse conhecimento, o Departamento de Biologia está abrindo 50 vagas para o segundo curso de especialização em Zoologia. As inscrições estarão abertas no período de 16 de novembro a 02 de dezembro.

O curso, que é destinado a profissionais graduados em Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins, terá a duração de um ano, com aulas iniciando em janeiro de 2006. Para garantir a vaga cada candidato será submetido a uma seleção de duas etapas: análise de currículo (de 05 a 07 de dezembro) e entrevista (08 a 09 de dezembro).

Para concorrer o candidato terá que fazer sua inscrição na Coordenação de Biologia, portando os seguintes documentos: Ficha de inscrição devidamente preenchida; duas fotos 3x4 recentes; original e cópia da cédula de identidade e CPF; cópia do diploma e histórico da graduação; currículo atualizado e comprovado; e comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 30 (trinta reais).

Maiores informações na Coordenação de Biologia pelo fone: (86)3215-5831

Por Mariana Gonçalves