Inscrições para Especialização em Geografia são prorrogadas

24/10/2005 13:40

O Departamento de Geografia e História da UFPI informa que o término das inscrições para a II Turma do  Curso de Especialização lato sensu em Geografia foi adiado para o dia 14 de novembro de 2005.

Estão sendo oferecidas 50 vagas para graduados em Geografia ou áreas afins, que serão selecionados através de análise dos currículos e entrevistas. Durante o curso, o candidato poderá optar  por uma das seguintes áreas de conhecimento: Proteção ambiental, Gestão e planejamento territorial, Turismo e Meio Ambiente.

O interessado deverá apresentar foto 3x4, currículo comprovado, cópias da carteira de identidade e do CPF, além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Pós-Graduação em Geografia do CCHL, campus da Ininga.

Informações: 3215-5778

Por Cristal Sá