UFPI abre inscrições do Mestrado em Educação

17/10/2005 12:18

A UFPI abriu nesta segunda (17), as inscrições para Seleção da XIII Turma do Mestrado em Educação. A pós-graduação está pleiteando autorização da CAPES para elevação ao nível de doutorado. A seleção visa o preenchimento de 25 vagas para o curso, que terá início no primeiro período letivo de 2006.

O mestrado é destinado a portadores de curso superior de duração plena (Licenciatura ou Bacharelado), dando-se preferência àqueles que exerçam a docência. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação, sala 416 do Centro de Ciências da Educação, campus da Ininga.

No ato da inscrição os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, diploma e histórico escolar, currículo comprovado em duas vias e comprovante da taxa de pagamento no valor de R$ 100,00, depositada no Banco do Brasil, agência 3791-5 , conta nº 6025-9.

Criado em 1991, o Mestrado em Educação alcançou conceito 4, em uma escala de 1 a 5, na avaliação do Ministério da Educação. Em virtude da boa qualificação, o Mestrado espera ser elevado ao nível de doutorado, como aconteceu recentemente com o Mestrado em Ciência Animal da Universidade.

Informações:

Telefone - 3215.5820