Alunos de Arquitetura poderão refazer Exame Final

17/10/2005 09:54

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPI instituiu uma Comissão para a realização de Exames Finais da disciplina Projeto de Arquitetura VII do Curso de Arquitetura. A Comissão decidiu contemplar sete alunos com uma segunda prova de Exame Final.

Os alunos deverão comparecer nos dias 25 e 26 de outubro, das 8 às 12 h e das 14 às 18h, na sala 568 do Centro de Tecnologia, levando material necessário ao desenvolvimento do projeto (papel manteiga, grafite, escala, régua paralela, esquadros etc), que deverá ser feito sobre prancheta e em nível de anteprojeto.

Os alunos que têm direito a realizar este Exame Final são: Ana Patrícia Damaceno Vieira, Ivone Cristina de Paiva Lima, Liz Ivanda Evangelista Ferreira, Vérika M. P. Rios Magalhães, Gustavo Henrique P. Gramosa, Halisson Daniel B. S. Costa e Deusleno da Silva Braga.

Informações: 3215-5698

Por Cristal Sá