Inscrições para o ENADE estão abertas

08/09/2005 17:42

Os alunos que irão participar do Exame Nacional de Desenvolvimento do Estudante, devem procurar a secretaria do curso para agilizar o processo de inscrição, que será realizado até o fim de setembro.

O processo de avaliação do ENADE é feito por um percentual de estudantes por curso que são sorteados entre os inscritos. Para se inscrever no sorteio, é preciso que o estudante tenha concluído o 2º período ou esteja se formando.

Iane Carolina