Reitor nomeia novos assessores

19/08/2005 10:50

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade e agilizar as rotinas administrativas, o Magnífico Reitor da UFPI, Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, promoveu uma pequena reforma na sua equipe de apoio operacional. Para melhorar e costumizar novos ambientes do uso e aplicação de novas tecnologias em informação e comunicação foi nomeado como diretor do Setor de Informática o Prof. Gildásio Guedes Fernandes do Departamento de Informárica e Estatística - CCN, destacamos ainda as sequintes mudanças:

• Prof. Almir Amorim Andrade para Diretor de Assuntos Acadêmicos/PREG;
  • Teresa Helena Castelo Branco Napoleão do Rêgo para Assessora Especial do Reitor;
  • Prof. Antônio Pádua Carvalho para Diretor dos Recursos Humanos;
  • Prof. Raimundo José Cunha Araújo para Coordenador de Planejamento Administrativo;
  • Prof. Benedito Borges da Silva para Diretor Clínico do Hospital Universitário/UFPI;
  • Robert de Sousa Veras para Chefe da Mesa de Divisão;
  • Carminda Luiza da Fonseca Reis Silva para Chefe do Gabinete do Reitor;
  • Prof. Carlos Iglézias Brandão de Oliveira para Diretor de Hospital Universitário.