Ph.D em estratégias de desenvolvimento ministra palestra

28/07/2005 17:50

O consultor George H. Barbosa, Ph.D. em Desenvolvimento Organizacional e Gerenciamento, pela University Maryland College Park, ministrará palestra sobre ?Estratégias de Desenvolvimento de Recursos Humanos para as Economias Regional, Nacional e Global?, às 16h do próximo dia 02, no Salão Nobre da UFPI.

George Barbosa é chefe do Departamento de Comportamento Organizacional e Relações Humanas da University of Phoenix, onde ministra cursos no Programa MBA (Master of Business Administration), Managerial Comunication and Ethics, Human Relations and Organizational Behavior, Statistics and Resarch Methods for Managerial Decisions, Advenceds Statistics and Resarch Methods for Managerial Decisions, Gerenciamento Estratégico e Liderança, Gerenciamento Operacional, and Global Business Organization and Culture.

Barbosa também presta consultoria a diversos clientes nas áreas de Planejamento Estratégico e Operacional, Análise e Melhoria de Produtividade, Gerenciamento de Projetos, Transferência de Tecnologia, Estudos de Viabilidade, Estudos de Alternativas de Investimento, Reengenharia e Organizações e Processos, Desenvolvimento de Planos e Negócios e Assistência ao Setor de Pequenas e Médias Empresas.

A palestra sobre estratégias de desenvolvimento faz parte do projeto da Administração Superior da UFPI, que pretende qualificar e aperfeiçoar seu corpo técnico-administrativo para dar maior agilidade ao fluxo de processos que envolvem o fazer administrativo da Universidade.

Por Iane Carolina