Multinacional abre vagas para Trainees e Estagiários

28/07/2005 08:38

A Unilever está selecionando pessoas para fazer parte do Programa de Trainees  ou do quadro de estagiários . O processo seletivo vai do dia 25 de julho ao dia 28 de agosto. Para fazer parte da seleção acesse o site: www.unilever.com.br/carreira.

A Unilever é uma das maiores empresas multinaconais do Brasil e do mundo. Proprietária de grandes marcas como Omo, Kibon, Axe, Lux, Seda, Dove, Hellmans , Kinor e Arisco, ela engloba grande parte do mercado nacional de produtos alimentícios e de higiene.

Esta multinacional está abrindo espaço para pessoas que desejam ingressar na empresa como treinees na área de pesquisa e desenvolvimento, relacionamento com clientes, marketing, manufatura, finanças, recursos humanos, pesquisa de mercado, tecnologia da informação e logística. Para aqueles que almejam ser estagiários, ela abre vagas para assuntos corporativos (relações institucionais e comunicação interna), pesquisa e desenvolvimento, relacionamento com clientes, marketing, manufatura, finanças, recursos humanos, jurídica, pesquisa de mercado, tecnologia da informação e logística.

Iane Carolina