DCE prorroga prazo de solicitação da Carteira de Estudante

07/06/2005 12:08
O Diretório Central dos Estudantes comunica que o prazo para entrega dos formulários das Carteiras de Estudantes foi prorrogado até o dia 10 de junho. Miguel Filho, Diretor Geral do DCE, lembra que a prorrogação só é válida para quem já pagou o valor da Carteira no Pag Contas. Quem perdeu o prazo de pagamento poderá solicitar o documento no período da matrícula curricular para o 2º período de 2005.

Até hoje, 6790 formulários foram entregues à gráfica para confecção das Carteiras. A maior parte desse total já foi repassada aos Centros Acadêmicos da UFPI. Hoje o DCE estará entregando mais 895 formulários para a gráfica. Já as Carteiras do ano passado terão validade até o dia 30 de junho.

Este ano a Carteira de Estudante da UFPI foi confeccionada pelo valor de R$ 6,00 (seis reais), isso porque o DCE da Universidade se desvinculou financeiramente da União Nacional dos Estudantes. A Carteira confeccionada pela UNE está custando R$ 15,00 (quinze reais).