Boas Vindas

12/03/2009 23:06

As aulas do Campus de Floriano tiveram início com os Seminários de Introdução ao Curso, neste dia 12 de Março de 2009, com 200 alunos distribuídos nos curso de Licencitura em Biologia, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração e Bacharelado em Enfermagem.

O Campus já conta com alguns professores e servidores, sendo que mais de 20 professores estão prestes a serem contratados, com a realização do concurso, cujo resultado da segunda etapa deverá ser divulgado em breve. Já para técnico-administrativo, encontram-se abertas  algumas vagas. O edital está disponibilizado no sítio da UFPI.

Assim, desejamos boas vindas a todos os alunos, professores e funcionários, que na data de hoje entram para a história da UFPI, do Campus Amilcar Ferreira Sobral e da Cidade e região de Floriano.

Prof. Dr. Edson Cavalcanti da Silva Filho
Diretor Pró-Tempore do CAFS