Brasil Brasil Brasil

Local:

Data: 27/05/2009

Curso: Noções sobre Empreendedorismo

A ITEM promoveu e realizou o minicurso: Noções sobre Empreendedorismo, no período de 11/10 a 22/11/2007, para o Clube de Mães assistidas pelo Projeto "Horticultura hidropônica e micro crédito para segurança alimentar em alguns bairros da cidade de Teresina, PI", coordenado pela FUNACI (Fundação Padre Antônio Dante Civiero). O curso teve como objetivo capacitar os participantes sobre noções básicas de como conhecer e bem administrar o seu empreendimento.  As professoras Júlia Geracila de Mello e Carneiro e Karla Brito dos Santos ministraram o curso que teve uma carga horária de 20 horas e a participação de 36 alunos.

Fotos:

mais eventos