Brasil Brasil Brasil

Notícias

Lista de inscritos para I Escola de Nanofísica Computacional Josué Mendes Filho

Lista de inscritos para I Escola de Nanofísica Computacional Josué Mendes Filho

02/08/2018 08:40

A comissão organizadora da "I Escola de Nanofísica Computacional Josué Mendes Filho" recebeu inscrições para o evento até o último dia 31 de julho. Devido à alta procura, oriunda de estudantes de instituições de ensino superior do Piauí e de Estados vizinhos (Ceará, Maranhão e Paraíba), a comissão decidiu aumentar as vagas para além das 50 oferecidas inicialmente. Desta forma, todos os 133 inscritos terão participação garantida. Consequentemente, não é necessário que os participantes enviem mais e-mail para confirmar sua participação no evento. Abaixo apresentamos um link para a listagem dos inscritos (por ordem alfabética).

Lista de inscritos

Além disso, por motivos de força maior, a organização precisou fazer alterações na programação, de modo que o evento ocorrerá agora apenas dos dias 27 a 30 de agosto de 2018. O local do evento também mudou. O mesmo será agora realizado no Auditório Afonso Sena (também conhecido como Auditório do CCN), que fica junto às dependencias do Departamento de Física. Abaixo, apresentamos a programação reformulada do evento.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.