Brasil Brasil Brasil

Agenda

Evento: XIII Escola de Verão Jorge André Swieca de Ótica Quântica e Ótica Não Linear

Local: Instituto de Física de São Carlos

Data: 23/01/2012

XIII Escola de Verão Jorge André Swieca de Ótica Quântica e Ótica Não Linear
23 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, São Carlos, SP

Prezado(a) Senhor(a)

A XIII edição da Escola tem por objetivo prover cursos introdutórios nas áreas de Óptica Quântica e Não-linear aos estudantes de pós-graduação, ou em final de graduação, que atuem ou se interessem por estas áreas.

Serão oferecidos cursos introdutórios, palestras avançadas ministrados por convidados estrangeiros e nacionais. Também serão oferecidas aulas práticas em Espectroscopia atômica, Espectroscopia UV-Vis, Espectroscopia não- linear e Formatação de pulsos ultracurtos. A programação da escola contempla ainda duas sessões de pôsteres, onde os estudantes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

Datas Importantes:
- Inscrição e Envio de Resumos de trabalhos:  07 de novembro.
- Resultado da Avaliação dos Resumos Submetidos: 30 de novembro.
- Data Limite para o Cancelamento das inscrições: 05 de dezembro.

Inscrições abertas: http://www.sbfisica.org.br/~evjasoq/xiii/

Eventos/SBF