Brasil Brasil Brasil

Notícias

Coordenação se reunir com os Discentes

07/11/2013 14:01

A Coordenação da I Feira de Profissões realizou nesta quinta-feira, 07/11, no Auditório do Curso de Física, sua segunda reunião com os Discentes dos Cursos de Graduação que irão participar do Evento. Na ocasião, se fizeram presentes os Discentes da Graduação dos Centros: CCN, CCA e CCS. 

Na oportunidade, mais uma vez, o Professor Raimundo Lenilde, Coordenador Geral do Evento, juntamente com o Sr. Rodolfo Chaves, Coordenador Adjunto da Feira, passaram orientações e tiraram dúvidas relacionadas a dinâmica de funcionamento do evento, desde a estrutura física até a maneira que se dará o atendimento aos participantes da feira. 

O Coordenador de Comunicação do Evento, Eliézer Rodrigues, e a Representante da Empresa Júnior Visconde de Mauá, Tamires Dália, também contribuíram com os esclarecimentos.

Já na manhã de terça-feira dia 05 de novembro, a Coordenação se reuniu no auditório do Centro de Tecnologia (CT). A reunião foi dirigida pelo Coordenador Geral do Evento, Professor Raimundo Lenilde, e pelo Coordenador Adjunto, Rodolfo Chaves e contou com a participação de Tamires Dália, representante da Empresa Júnior Visconde de Mauá e do Coordenador de Comunicação do Evento, Eliézer Rodrigues. 

Na ocasião os membros da organização, que são os Discentes de Graduação da UFPI, receberam orientações de como se dará o trabalho de planejamento e realização da feira, a reunião foi marcada por um clima de ânimo e boas expectativas.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.