Brasil Brasil Brasil

Notícias

I Feira de Profissões da UFPI

09/10/2013 10:53

 

 

De 27 a 29 de novembro de 2013 acontece a I Feira de Profissões, com o objetivo de ser uma ferramenta da UFPI para auxiliar os estudantes do 3º ano do ensino médio na escolha profissional. As informações prestadas ajudam a esclarecer suas dúvidas, permitindo uma opção mais consciente sobre qual profissão seguir. Nesse processo devem, ainda, pesar as aptidões e interesses pessoais, além do aconselhamento fornecido por familiares e orientadores. A Feira também esclarece todos os serviços que a Instituição destina aos discentes.

Para participar, os diretores das escolas devem agendar a visita por meio do site, de 14 de outubro a 14 de novembro de 2013, preenchendo os dados solicitados. Os estudantes devem preencher a ficha de inscrição, indicando qual palestra desejam participar. Ao realizar a inscrição, a participação das escolas e dos alunos está automaticamente confirmada. Nos dias da Feira os alunos visitantes devem ir obrigatoriamente vestidos com o uniforme da escola.

A Feira acontece nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h, no Espaço Rosa dos Ventos, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina - PI.

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.