Brasil Brasil Brasil

Evento: 3ª edição do congresso Next Frontiers To Cure Cancer.

Local: São Paulo - SP

Data: 10/05/2018

A luta contra o câncer é uma causa da humanidade. Seu progresso é fruto do esforço de pessoas e instituições do mundo inteiro que, comprometidas com esse movimento, dedicam suas vidas a criar melhores condições de enfrentar esse desafio. Com o compromisso de gerar e disseminar conhecimento em oncologia, promovemos a 3ª edição do congresso Next Frontiers To Cure Cancer..

De 10 a 12 de maio de 2018, profissionais do mundo inteiro, de 10 especialidades diferentes vão debater em 8 salas simultâneas o que há de mais inovador em diagnóstico, tratamento e pesquisa do câncer, em busca da cura e qualidade de vida de cada paciente. O congresso pretende reunir cerca de 1.600 pessoas e traz como tema central “Ciência e Inovação, paciente a paciente”.

Fonte site: http://nextfrontiers.com.br/

mais eventos