Brasil Brasil Brasil

Evento: Palestra do Prof Dr Luis Carlos Nacul - London

Local: Auditório Profa Francisca Elima Cavalcante Luz, do

Data: 22/10/2013

A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Alimentos e Nutrição tem a honra de convidar a todos, para participar da Palestra que será proferida pelo Prof. Dr. Luis Carlos Nacul, do Department Of Epidemiology And Population Health, da London School of Hygiene and Tropical Medicine, em Londres – Inglaterra, sobre o tema “Genética e Saúde Pública”, no dia 22/10/2013, às 9h, no Auditório Profa Francisca Elima Cavalcante Luz, do Departamento de Nutrição/ UFPI - Bloco 13.

O Prof. Dr. Luís Carlos Nacul possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo, mestrado em Saúde Comunitária pela University of London, doutorado em Epidemiology And Population Health pela London School Of Hygiene Tropical Medicine e residência-medica pela Universidade de São Paulo. Desde o ano de 2000 é Professor daLondon School Of Hygiene Tropical Medicine, atuando principalmente nos seguintes temas: Clínica médica; Epidemiologia infantil; Epidemiologia das doenças crônicas não transmissíveis e Epidemiologia e Condições de Saúde da População.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br