Brasil Brasil Brasil

Data: 05/12/2013

Valores e Pagamento

Ouvinte:

• Professor de ensino básico: inscrição gratuita
  • Os demais: R$ 5,00

Apresentação de trabalho

• Graduando, graduado e professor de ensino básico: 10,00
  • Pós-graduando e pós-graduado: 15,00
  • Professor universitário: 20,00

Para realizar a inscrição como ouvinte, o participante que NÃO for professor de ensino básico deverá seguir os seguintes passos:

1. Realizar o pagamento da inscrição através de depósito identificado ou transferência bancária, seguindo os seguintes dados:

Ag. 4708-2
C/C 5.514-X
Emanoel Barbosa de Sousa

Não serão aceitos depósitos realizados por meio de envelope.

2. Escanear o comprovante de pagamento

3. Preencher o formulário de inscrição para ouvinte, anexando o comprovante de pagamento no campo indicado.

Professores de ensino básico que se inscreverem como ouvinte deverãoapenas preencher o formulário de inscrição.

Os professores de ensino básico, graduandos e pós-graduandos deverão comprovar sua condição através do envio de documento comprobatório em campo específico do formulário de inscrição.

Atenção! As inscrições para apresentação de trabalho só deverão ser pagas após o recebimento da carta-aceite.

mais eventos

Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br