Brasil Brasil Brasil

Notícias

Ciclo Avaliativo ENADE/2014: preenchimento do questionário do estudante

Ciclo Avaliativo ENADE/2014: preenchimento do questionário do estudante

07/11/2014 08:34

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN) e da Diretoria de Informação e Avaliação Institucional, comunica aos alunos do ciclo avaliativo ENADE/2014 que o prazo para o preenchimento do Questionário do Estudante é até dia 23 de novembro de 2014.

O preenchimento do questionário é um item avaliativo e obrigatório e, somente com o preenchimento do mesmo, o aluno terá acesso ao local e horário do exame. O concluinte que não responder ao Questionário do Estudante ficará em situação irregular junto ao Enade. Após o término do preenchimento, o estudante poderá visualizar o local da prova e imprimir o cartão.

Confira aqui o questionário.

Confira o Manual do ENADE 2014.

SOBRE O ENADE:

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Mais informações: www.portal.inep.gov.br/enade
Diretoria de Informação e Avaliação Institucional: diretoria.avaliacao@ufpi.edu.br / (86) 3215-1104.

Portaria Normativa n° 08 de março de 2014

CURSOS: Arquitetura e Urbanismo, Sistema de Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Florestal, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática, Química, Artes Visuais, Educação Física, Letras - Português e Inglês, Música, Pedagogia.

SEGUE O CRONOGRAMA:

Fonte: DIAI/PROPLAN

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.